23/02/2008
Discurso do Aniversariante
Peço imensa desculpa por este discurso maçador, mas dado que é de borla só tenhem de o ouvir.
É com imensa pena que temos uma grande amiga ausente neste jantar.
Esta importante e dedicada vida, de certo modo, inspiradora, tem lugar marcante neste discurso.
De seu nome Leninha, diria que esta pessoa se esconde por detrás de uma mascara aterradora que para alguns deixou grandes mazelas a nivel psicologico nos seus pesadelos... Acredito que estejam á espera que pernuncie o seu nome... Darth Vaderr, aquele homem ranhoso do star wars.
Muitos animaizinhos pediram misericordia perante o sabre de luz impiedoso... Imaginem Leninha correndo atras de coelhinhos gritando por suas pequenas e delicadas vidas, suplicando por mais uns segundos.
Passando um pouco mais á frente e ao grande tema desta historia... a electrocussão de ovelhas... (A minha faca ta preta, diz a fiel amiga Daniela ao desviar o meu pensamento desta grande verdade que todos mereçem ouvir) imaginem Leninha com os cabos impiedosos e a sua fatal electricidade esperando a sua vitima... é então que a ovelha sem perceber o momento! Morre ás mãos sangrentas da nossa cruel personagem.
Muitos animaizinhos tiveram o mesmo fim nesta trágica historia... mas pensem que existe sempre esperança e reparem no ponto frucal que vos vou revelar... sem Leninha, não teriamos estes soculentos e saborosos BIFES que antes tiveram duas pernas e dois pernas, mas que a nossa heroina tratou de por nos nossos pratos!!! AMÉN
II Acto
...Soube então que Vania perdeu irremediavelmente as suas chaves... por isso e dado o momento, deixo aqui fielmente as minhas condulências, mas indo ao que interessa.
Passado 24 anos aqui estou, o narrador fez questão de me introduzir nesta história da minha vida com algum humor e desgraça, tornando as palavras vindoras deste discurso um drama. (Tou a brincar)
Reconheço que tervos aqui meus grandes amigos é um grande prazer do qual e com todo o desprezo escondo de todas as pessoas que habitam nesta sociedade.
Sem qualquer tipo de brincadeira digo aqui e assumo que vos adoro e que vos tenho um carinho muito especial.
Faço tambem questão de abrir aqui um memorial ao meu nobre amigo Snoopy, falecido no passado ano e mês de dezembro.
Este meu amigo foi companhia fiel e digna durante todos os meus desabafos, que tanto me angustiavam, ficando aqui então uma menção á sua paciência e dedicação enquanto cá esteve.
Passando ao motivo real que nos junta hoje 23 Feb., e perante varios pedidos e dores de cabeça dados por duas pessoas aqui presentes (Lipa e Vania ou Vania e Lipa) decidimos realizar este fabuloso e hilariante jantar aqui no Monhé.
Para abreviar agradeço a vossa paciência e dedicação á nossa causa partidária!!
UM MUITO OBRIGADO
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Aguardo ansiosamente a publicação de tão ilutre discurso.
A coordenadora, Daniela
Enviar um comentário