Odeio a repetição, é uma perda de tempo, visto que a nossa vida pode ser contabilizada em segundos, a cada segundo que passa, estamos mais próximos da morte.
De qualquer forma a repetição é uma condição humana ha qual é impossível escapar.
Por vezes penso como seria o mundo sem a repetição, todas as oportunidades na vida seriam únicas. Parece me bastante interessante mas teríamos o problema de por exemplo saborear chocolate apenas uma vez na vida.
Um mundo sem repetição seria um mundo sem as coisas que mais gostamos de fazer, um mundo monótono em que seria extremamente difícil encontrar algo novo para fazer todos os dias, o mais normal seria cair na repetição do nada.
Imaginem a TV com novos reclames publicitários sem se repetir, bem, teríamos de ter muitas ideias, e isto daria imenso trabalho. Ou nunca saberíamos o horário da autocarro ou mesmo o horário de trabalho... seria uma vida bastante imprevisível mas de certo modo engraçada.
Pensando bem, a repetição tem uma importância que nem sequer devia ser questionada, mas mesmo assim odeio a. (Também odeio o traço que se usa no português para ligar palavras, não faz sentido)
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário